Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 17
    dez

    Deixa Deus Guiar!

    Muitos podem se perguntar, um site direcionado à moda, com post de teor cristão?

    Quem me conhece sabe, que sempre procurei manter uma ligação com Deus. Mesmo achando que necessito alimentar minha fé, deixar de ser teoria e se tornar algo na prática.

    Esse ano de 2016, aconteceram tantas coisas, tantas experiências. Mergulhei no que achei certo, depois vi que de bom não tinha nada. Lutei e relutei para fazer as coisas do meu jeito, para após constatar, não adianta, quem controla nossa vida é o Altíssimo. E se a gente se entregar de coração, praticar o perdão e permitir o trabalhar do Pai em nossa existência, Ele entra de mansinho ou de maneira extraordinária. Deus é educado, chega na medida em que procuramos intimidade.

    Pois bem, 2016 ficou marcado por tantas coisas estranhas. Muitos desejando que acabe logo. Mas se pensarmos, para 2017, só é questão de um dia. Chega 31/12 às 00:00h e tudo muda? Bem queríamos que fosse assim.

    Porém, uma coisa é certa, a vontade de evoluir, se livrar de pensamentos tenebrosos, trabalhar o lado positivo, pedir ao Senhor que a fé aumente e buscar com todo coração é um belo passo para começarmos a saber o que Ele tem de melhor em nossas vidas.

    Perdão, onde tudo começa, desejar o bem, exercitar a caridade, olhar além do nosso umbigo.

    Vou confessar, na virada de 2015 para 2016, no meio de uma dessas festas de réveillon, som alto, bebida rolando solta, olhei para o céu e disse, faz Senhor tua vontade em minha vida.

    Não foi como eu esperava, como eu queria, apesar de ter tido momentos bem interessantes, mas houve uma limpeza tão grande, uma reflexão de atitudes minhas que não me agradavam e consegui remover, que pensei, foi tudo conforme a vontade Dele.

    O fardo ou a alegria nunca serão de tal maneira que não possamos suportar. E eu desejo a mim e você, paz de espírito e confiança no supremo, porque é disso que necessitamos!

    img_0647


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino