Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 23
    dez

    Então É Natal!

    O que você fez??

    Será que o ano termina, nasce outra vez ou é só uma passagem no calendário?

    Prefiro acreditar na mágica. Prefiro pensar que revigora, nasce uma força e um ânimo surreal.

    Sou uma pessoa muito tola, mas cheia das malícias também. Vou explicar, consigo sentir a energia das pessoas num grau anormal. Confio, falo pelos cotovelos, mas sei silenciar e sair de cena.

    Isso que venho praticando há uns meses, me transformando (às vezes dói sabe?), porém vem uma força, que só pode ser…ah, pode não…é absolutamente divina!

    Estou fazendo aquelas faxinas interiores, lendo minha bíblia, escutando meus louvores. Trocando o pensamento negativo pelo positivo, renegando tudo que me faz mal, que me tira desse espírito livre que tenho. Tá sendo fácil? Nunca foi!

    A vida não é comercial de margarina, o que se posta nas redes sociais é a parte lúdica. Ninguém vai colocar a matança diária de um leão por dia.

    Sabe o que me deixa forte? Saber que determinadas experiências Deus só concede aos fortes. Ele conhece exatamente meu ser, o seu ser…e só lhe dá o que tu consegues carregar.

    Portanto, sejamos Fortes!

    Experimenta pegar aquela música cristã e louvar bem alto, o céu se abre! O Pai escuta e te manda um Oi! Tão lindo!

    Assim, voltando ao Natal? A mágica é no prefiro acreditar e ela nada mais é que a FÉ!

    Quanto aos relatos sobre minhas últimas experiências e meses? Estão sendo positivos, porque estou tendo a maravilhosa sensação de me conhecer. Mas agora? A gente se conhece e reconhece o tempo inteiro, ninguém nunca vai tá pronto!

    Feliz Natal!

    img_4650


    Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino