Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 4
    out

    JACQUARD….

    …É tendência!

    Mesmo que soe sempre repetitivo o termo “tendência”, são daqueles que não podemos abdicar em se falando de moda, quase como o famoso “que”.

    Estava sentindo uma necessidade extrema de sair dos looks do dia, não que eles irão sumir daqui, principalmente por conta da Mabuh. Mas entendem a ânsia de escrever sobre o que amo e leio muito?!. Fico o tempo inteiro querendo traduzir na minha visão, mesmo que sem uma formação acadêmica direcionada ao que resolvi seguir daqui por diante, o que é hot lá fora, o que aposto pegar no país e assim sucessivamente!

    Sendo assim, hoje tive um tempo e resolvi aproveitá-lo para trazer um pouco a “tendência”, olha a palavra aqui novamente, JACQUARD. Essa denominação é dada a padronagens mais complexas de entrelaçamento, e no caso da vez, com toques de requinte e brilho. Porque, em se tratando da técnica em malharia, teríamos o jersey duplo, porém motivo para outra postagem.

    Vamos conferir?

    Acho elegante e ryco, tô falando enquanto tecido, e as moças?

    Bju Bju


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino