Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 16
    dez

    Johanna Ortiz: os babados que são hit!

    Há um ano aproximadamente, eu e meu radar fashion, já esperava que algo fosse acontecer, as camisas seriam desconstruídas e os babados se tornariam carro-chefe da temporada.

    Acontece que, antes de uma tendência disseminar, há alguém que foi pioneiro e lançou, estou falando de quem? Da Designer espanhola acima. Por suas peças é bem visível aspectos de seu país destacado nas roupas. Curiosa, descobri o Instagram da marca e me encantei cada vez mais com a originalidade. Hoje, todas as marcas foram influencidas a trabalhar em cima dessas criações.

    Podemos pensar que babados já trazem muita informação, porém a estilista juntou várias referências e conseguiu criar algo harmônico e chique, sem beirar ao exuberante em excesso.

    Para vocês terem uma ideia, abaixo coloquei umas imagens para que fiquem de olho nela!!

    img_4346

    img_4358

    img_4362img_4359img_4361img_4364


    Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino