Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 16
    maio

    Moda Sem Gênero: Gaby & Will!

    Se tivesse combinado, não teria graça!

     

    O universo fashion passa hoje por uma quebra de regras e tabus. Por mais que historicamente falando seja algo abordado em outras décadas, a bola da vez é essa.

    Nada de tendência passageira, mas um “plurissex” encorajado. No qual o feminino faz uma simbiose com o masculino e vice-versa.

     

    Eu e meu amigo Wilson Smith ( insta @_wilsonsmith), jornalista, Blogger, produtor de moda e todos os adjetivos que possa enquadrá-lo, desde que nos conhecemos tocamos nesse assunto.

     

    Pois bem, ele fez umas fotos dia desses, eu outras e…sintonia total – usamos a mesma peça ( masculina) em duas composições diferentes. Fomentando o “genderless”, isto é, uma moda que não se sabe para quem foi feita, mas para ser usada.

     

    Assim, correr para o closet do boy ou o mesmo se valer do seu nunca foi tão atual. Ou daquele amigo fashionista próximo? Irmão, primo e etc! O bom é desconstruir tudo e reinventar-se!

    Os looks são todos da Overend Maceió, marca parceira nossa. O bom é que fizemos as fotos em dias separados, e acabou dando no que disse acima, propostas diferentes!

     

     

    image

    image

    image

    image

    image

    image

     


    Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino