Advogada por formação e empresária/blogueira de moda por vocação, ou talvez por intuição. Lembro-me de na infância já programar com antecedência o que vestir, “birra” e muita ousadia segundo minha mãe. Com formação na Universidade Federal de Alagoas e OAB em mãos fui à labuta, permaneci por dois anos entre corredores de fóruns, petições e etc. Sempre tive um senso de justiça, bem como amor por tudo que me levasse a leituras e escritas. Daí para unir moda e tudo...

  • 3
    jun

    SAPATOS DE CORES DIFERENTE?

    Vamos entender!

    Quando pensamos que as possibilidades acabaram, os truques de styling e tendências mil nos fazem ver as coisas por outro ângulo. Dia desses, navegando nesse mundo “on-line” de meu Deus, vi a blogger Aimmè Song usando uma sandália preta e outra branca, porém no mesmo modelo. Parei, refleti e cheguei à concusão. Se for para não causar, as “modinhas” nem nascem.

    Vocês sabem que sou super aberta a usar, mas têm coisas que surgem, vão embora, retornam e não coloco no “corpitcho”, porque hoje sei que não sou tão vítima do sistema.

    E encher linguiça não cabe bem no sábado – principalmente quando terminei de fazer um “p” trabalho da faculdade e estou esperando minha amiga terminar o dela.

    Ah, lembrando que a Céline foi a pioneira nesse contraste “diferentão”!

    song

    c´line

    sapatos

    Usariam?


    Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos so direitos reservados © 2017 Gilson Paulino